Não tente piratear dados pelo starlink do SpaceX

spacex versus piratariaSe você pretende futuramente contratar os serviços de internet via satélite da empresa SpaceX, fique ciente que a mesma não aceitará nenhum tipo de trafico de dados que ferem os direitos intelectuais.

A empresa tem sido muito clara sobre sua política contra o download ou compartilhamento de conteúdo protegido por direitos autorais em seu serviço de internet, e agora, a Starlink também começou a enviar avisos aos usuários que ainda estão baixando conteúdo pirateado usando o serviço de banda larga via satélite Starlink. O objetivo da SpaceX é manter a pirataria de rede da Starlink livre. Não é surpreendente, uma vez que muitos provedores de serviços de Internet ou ISPs estão ativamente reprimindo a pirataria.




Um usuário Starlink que usa o identificador “substrate-97” no reddit diz que recebeu um primeiro aviso por violação de direitos autorais de sua conta de banda larga Starlink. Em um e-mail muito claro, o aviso do Starlink diz: “Recebemos o aviso em anexo de um proprietário de conteúdo informando que seu serviço de internet Starlink foi usado para baixar material protegido por direitos autorais sem o direito de fazer isso. Se você acredita que a notificação do proprietário do conteúdo foi imprecisa, contate o proprietário do conteúdo diretamente. ” Isso é o mais claro possível - a Starlink está ativamente acompanhando as reclamações de pirataria de conteúdo feitas por proprietários de conteúdo, por exemplo. O aviso continua dizendo, “observe que baixar conteúdo protegido por direitos autorais sem uma licença ou outro direito para fazer isso é uma violação da Política de Uso Aceitável do Starlink (AUP). Devemos insistir para que você e / ou outros usuários de seu serviço Starlink evitem downloads ilegais de materiais protegidos por direitos autorais. ” É bom ver que a Starlink está ativamente recebendo reclamações de pirataria, embora pareça não haver indícios de qualquer monitoramento de tráfego em seu final.

Por último, mas não menos importante, o aviso da Starlink ao usuário deixa muito claro que continuar a baixar materiais protegidos por direitos autorais sem uma licença pode levar à suspensão ou encerramento do serviço de banda larga Starlink para essa conta. Há também o alerta de uma possível ação judicial por parte do proprietário do conteúdo. Na AUP Starlink mencionada neste e-mail, o provedor de serviços afirma claramente que “a SpaceX respeita os direitos de propriedade intelectual de terceiros. Você não pode armazenar qualquer material ou usar os Serviços ou o Starlink Kit de qualquer maneira que constitua uma violação dos direitos de propriedade intelectual de terceiros, incluindo, por exemplo, sob a lei de direitos autorais. De acordo com a Seção 512 da Lei de Direitos Autorais do Milênio Digital, é política da SpaceX encerrar a conta de infratores reincidentes de direitos autorais nas circunstâncias apropriadas. ”

0 Comentários

O que fazemos?

▸Instalação de antena para qualquer Aparelho 
▸Apontamento de antena para qualquer satélite que tenha cobertura 
▸Mudança de Endereço 
▸Divisão de Pontos 
▸Solução para falta de Sinal  
▸Montamos de antena parabólica

▸Mudança de local da Antena 
▸Implantação filtro wi-max 
▸Instalação de KIT Carona
▸Ausência de Sinal 
▸Manutenção / Reparo 
▸Troca de Cabos Velho ou Danificado 
▸Instalação de KIT Carona

▸Instalação de Sistema Coletivo predial 
▸Venda de antena 
▸Venda de cabo 
▸Divisão de Pontos Venda de LNBF 
▸Manutenção rede Net 
▸Mudança de local da Antena 
▸Implantação filtro wi-max 

Instalação, manutenção, atualização e configuração

Manutenção, instalação e configuração para diversos tipos de decodificadores alternativos como:

cinebox

Cinebox

azamerica

Azameica

duosat

Duosat

tocomsat

Tocomsat