Tipos de varredura de canais

tipos de busca de canais

 

Vários modos de varredura de canais de decodificadores

Antes de continuar, deixe-me dizer que recomendo fortemente que você faça uma varredura em seu decodificador periodicamente. Todos os vários modos têm suas vantagens e desvantagens. A varredura manual, por exemplo, fornecerá apenas canais de uma frequência / TP específica. Da mesma forma, o Autoscan fornece todos os canais genuinamente válidos de todos os TPs / frequências em um determinado satélite. E o Blindscan (busca cega) lhe dará tudo, incluindo canais duplicados de um determinado satélite. 

Nota: todos os vários modos de varredura podem ser encontrados no menu “instalação” ou "configuração da antena" em cada modelo decodificador de satélite.

Existem vários métodos de varredura, alguns encontram somente canais abertos, outros somente canais fechados. 

Nesta seção, irei fornecer, de maneira abrangente, como você pode pesquisar ou fazer a varredura de canais de televisão por satélite em quase todos os receptor de satélite em banda c ou banda. Este método funcionará independentemente da marca do decodificador.

1. Varredura / Pesquisa PID


Basta dizer que esse modo é incomum com a maioria dos decodificadores. PID significa “identificador de pacote” (ou PID). Esta tecnologia informa ao receptor o que fazer com o pacote. Como seria de se esperar, o PID é mais complicado do que a varredura manual e o resto, aqui você insere o satélite, a frequência, a taxa de símbolo, a polarização, o Video-PID, Audio-PID e Pcr-PID.

· Video-PID = PID para stream de vídeo

· Audio-PID = PID para fluxo de áudio

· PCR-PID = PID para PCR Stream (referência do relógio do programa) é usado para sincronizar os pacotes de vídeo e áudio, no entanto, na maioria das vezes, esses dados são incorporados ao fluxo de vídeo.

Simplificando, você precisa inserir todos os valores apropriadamente e, em seguida, digitalizar. Observe que isso só trará o canal naquele TP com os dados PID .

2. A Varredura / Busca Manual


A interpretação disso é que você precisará fazer a pesquisa manualmente por conta própria. isso, em termos de satélite, significa que você precisa inserir a frequência, taxa de símbolo e polarização do canal que deseja varrer. Ao contrário de uma varredura PID, você não precisa dos dados de PCR, áudio e vídeo. Uma verificação manual permite que você pesquise uma determinada frequência sozinho, sem afetar outras pessoas e é mais rápido.

Por exemplo, se tiver 10 frequências (tps) com sinal em um determinado satélite, não será possível pesquisar todas ao mesmo tempo (usando a pesquisa manual). Pelo contrário, você só pode pesquisá-los um após o outro.

3. O modo de digitalização BLINDSCAN


Outro nome para este modo é a varredura de “satélites múltiplos” . É a técnica de digitalização mais produtiva que você pode usar em vários decodificador. Você pode chamar blindscan a combinação de manual e automático. Este é o mais fácil de todos, no sentido de que você não precisa inserir a frequência (Tps) como a do PID e da varredura manual. Na verdade, uma varredura cega faz um trabalho completo para você. ele pesquisa as frequências e os canais completamente.

4. O modo “AUTOSCAN” dos canais de satélite


A varredura automática significa simplesmente que você poderá fazer a busca de diferentes frequências ao mesmo tempo. Agora, aqui está a diferença em relação à verificação manual. Usando a verificação manual, você só pode pesquisar um TP cada, mas com a verificação automática, você combina todas as frequências como uma e pesquisa ao mesmo tempo.

Quando você faz uma varredura automática, está se livrando do trabalho de navegar para uma frequência de cada vez para pesquisar, basta clicar em varredura automática e ele executa a tarefa de pesquisar e buscar canais em todas as frequências do satélite, desde que a frequência já esteja salva no satélite. Quando terminar de usar qualquer um dos modos de digitalização acima, não se esqueça de salvar sua digitalização.

0 Comentários

O QUE FAZEMOS

  • Instalação de antena para qualquer aparelho.
  • Apontamento de antena para qualquer satélite com cobertura.
  • Mudança de endereço.
  • Divisão de pontos.
  • Soluções para falta de sinal.
  • Montagem de antena parabólica.
  • Mudança de local da antena.
  • Implantação de filtro Wi-Max.
  • Instalação de Kit Carona.
  • Ausência de sinal.
  • Manutenção e reparo.
  • Troca de cabos velhos ou danificados.
  • Instalação de sistema coletivo predial.
  • Venda de antena.
  • Venda de cabo.
  • Divisão de pontos e venda de LNBF.
  • Manutenção de rede Net.
  • Mudança de local da antena.
  • Implantação de filtro Wi-Max.

Serviços Profissionais de TV

Oferecemos instalação, manutenção, atualização e configuração para sistemas de TV terrestre e via satélite. Não vendemos receptores.

sat hd regional

SAT HD REGIONAL

conversor digital

CONVERSOR DIGITAL

duosat

ALTERNATIVOS

tocomsat

TV POR ASSINATURA